Visitantes

sábado, 28 de setembro de 2013

Deus na Natureza


O universo é testemunha do sorriso que brota em meus lábios ao admirar a beleza de teus feitos Senhor.
Quando a brisa toca minha pele sinto me abraçado por Deus.
O por do sol que pinta o céu, alegra o meu coração.
O mar com suas águas calmas ou agitadas parece não ter fim.
Qual incrível é vê o homem a navegar com seu barquinho a vela neste gigante mar. Deus o protege e guarda.
A natureza proclama a presença de Deus na terra.
Pássaros que voam a cantar, homens que admiram a tua glória.
Meu Senhor, na natureza vejo a força do teu amor!


2 comentários:

  1. Linda meditação querida do Pai Natanaele, pois realmente os céus proclamam a glória de DEUS e o firmamento anuncia a obra de suas mãos e principalmente a natureza está repleta da GLÓRIA DE DEUS!!! Aleluia!!! Nele (Jesus) que te ama com amor eterno... Abraços fraternais... Adriano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glória a Deus, escrevi estes versos enquanto sentia a presença de Deus ao contemplar o por do sol no mar. Uma imagem emocionante e inspiradora. Deus o abençoe.

      Excluir