Visitantes

sábado, 18 de agosto de 2012

Carta de despedida à uma amiga

Chegou a hora da mudança e eu que gosto tanto de conversar não consigo me despedir em falas.
Então, só me resta escrever.





Querida amiga,

Durante um bom tempo temos convivido diariamente.
Em alguns dias fomos ótimas amigas, em outros dias,  irmãs, e por poucas vezes nos aborrecemos um pouquinho... Me desculpe por isso, é que tenho defeitos e você conhece quase todos.
Agora preciso seguir minha caminhada "sem você", pois preciso de um espaço para mim.
Sabes que sou inquieta demais e trocar de endereço é necessário para acalmar o sangue indigena que corre em minhas veias.
São muitos projetos e preciso esta mais perto para ter maior êxito.
Sou muito grata a Deus por ter conhecido você e por você ter me suportado este tempo todo. (risos)
Vou sentir falta (com certeza), pois você é uma das pessoas mais coerente e sincera que conheço.
Obrigada por sua amizade e compreensão. Chegou a hora tenho que me aventurar mais um pouco até encontrar meu lugar "fixo" no mundo.
Deus continue te iluminando.

Abraços,

Natanaele


Nenhum comentário:

Postar um comentário